Sou uma estrela que perdeu a vontade de brilhar. A minha luz vai morrendo um pouco mais a cada dia. Meu brilho se esvanece junto com a chuva que corre pela vidraça, e se perde no meio do caminho, sem conseguir encontrar o caminho de volta.
Os planetas não se alinham, e a lua me baniu do céu. Eu caí porque me apaixonei. E agora estou no meu próprio inferno, e não sinto nenhuma vontade de sair daqui.
A minha alma consome, meu corpo se fatiga, e a minha luz interior se esvai.
Então eu olho para o céu uma última vez, com saudade de toda a galáxia e de observar as pessoas lá de cima como pontinhos minúsculos e dou um sorriso triste.
Meu tempo está acabando, e eu deixarei de ser uma estrela para ser apenas um pó brilhante que perdeu sua força.
Meus olhos se fecham, uma lágrima brilhosa escorre pelo meu rosto enquanto eu deixo toda a minha luz desaparecer. Eu deixo de iluminar a escuridão do meu coração, para poder partir.
Abro meus braços enquanto toda a minha luz vai embora. A última coisa que sinto antes de explodir em pequenas partículas brilhosas é a sensação de liberdade que preenche meu corpo.
Até eu cair na mais profunda escuridão e sumir de vez, para nunca mais voltar.

Deixe um comentário