Entre todos na multidão, você foi o único que me viu, que enxergou a minha alma e as cores que ela exalava. Acho que é por isso que me dói tanto saber que até pra você estou me tornando invisível. Isso dói porque eu nunca fui uma pessoa notável, e eu me sentia feliz por dentre todos ter sido você a me ver como ninguém nunca viu.
Mas agora que sou invisível para você também, sinto como se estivesse desaparecendo aos poucos. Meus sonhos, minhas cores, minha vida tem se esvaído de mim e eu estou paralisada demais para impedir. Eu não sou mais a mesma. Estou me perdendo de dentro para fora. Cinza foi a única cor que me restou, a única que consegui resgatar de todo o caos que se encontra dentro da minha cabeça.
E por mais que eu tente me recuperar, tenho consciência de que me tornei um fantasma em minha própria pele.

Deixe um comentário