Ele disse que ficaria para sempre e eu acreditei. Ele prometeu que iríamos resolver todos os problemas que aparecessem juntos. Mas a tempestade apareceu e ele resolveu me soltar na chuva e partir, levando uma parte minha que talvez nunca mais possa ser recuperada.
A água lava a minha alma, mas não é capaz de amenizar nem parte do sofrimento que ele me causou ao ir embora. Minhas vestes sangram e eu sinto todas as minhas defesas ruírem com um pequeno sopro.
Vou deitando aos poucos no chão, deixando a água me levar para onde ela quiser ir. Eu já não o enxergo mais, pois ele está tão longe que desaparece dos meus olhos cansados e tristes. Eu tinha certeza de que ele não me soltaria na chuva quando a tempestade chegasse, mas ele me soltou aqui sozinha no frio e se foi sem ao menos olhar para trás. Deixando-me vazia, incompleta e com uma ferida que parece incapaz de cicatrizar.
O meu erro foi acreditar que ainda estaríamos juntos depois de tanto tempo e depois de passarmos por tantas coisas. Enquanto meu corpo é levado pela tempestade, eu penso nisso de uma forma quase doentia. A tempestade é tão forte que o vendaval me lança de um lado a outro. Sou tão sacudida que sinto como se minha alma fosse ser sugada de mim a qualquer momento ao mesmo tempo em que a minha cabeça não para de pensar e meu coração não para de doer.
Meu coração já está cheio de poços profundos, e respirar é quase um sacrifício. Eu me entrego a solidão e deixo que a tempestade continue me carregando. Eu seguro meus punhos e entrego a minha alma, torcendo para que um dia cada pedaço perdido ao vento junto com ele encontre seu caminho de volta até mim enquanto espero ansiosamente essa tempestade passar.


Deixe um comentário