Eu não sei o que vou fazer se você resolver partir. Tudo o que sonhamos, tudo o que imaginei que fosse acontecer pode desmoronar quando o grande dia chegar. E eu não sei o que fazer, pois quanto mais tento me convencer de que ainda dá para salvar o nosso amor, mais a incerteza habita o meu coração.
Uma das maiores coisas que aprendi nesses dias, é que o amor verdadeiro tudo suporta, tudo crê, e eu quero ter esperanças de que nosso amor é forte o bastante para suportar todas as desavenças que surgiram.
Eu tento lutar. Todos os dias, eu levanto da cama com o pensamento de que posso ser uma pessoa melhor, mas as minhas forças estão se esgotando e eu não sei mais o quanto consigo suportar.
Tenho a plena convicção de que fui eu quem estraguei tudo, que fizemos chegar ao limite, mas é a primeira crise que estamos enfrentando e eu não quero pular do barco agora. Não quando ainda existe uma chance de que o amor que existe dentro de nós ainda tenha a chance de se reerguer de todo esse vendaval.
Então, por favor, eu só te peço que aguente junto comigo. Não deixe que os problemas interfiram na nossa felicidade. A gente se ama tanto, não podemos deixar isso acabar por conta desses problemas. Nós temos que nos agarrar a qualquer fôlego que nos reste para não deixar isso desmoronar em cima de nossas cabeças.
Já garanti que dessa vez eu estou mudando, e acho que já percebeu que isso é verdade. Eu só não sei mais o que dizer ou fazer para provar de que posso ser melhor, e de que só conseguirei ser assim se você estiver do meu lado.
Meu coração dói toda a vez que penso nas coisas horríveis que eu disse, e dó ainda mais quando penso em nós dois, e em todos os momentos maravilhosos que temos quando estamos juntos.
Por favor, lute contra essas incertezas. Lute comigo. Lute pelo nosso amor.
Eu te amo, e pode ter certeza de que eu não vou desistir de nós dois. Não vou pular do barco. E se por algum acaso você pular, eu pularei junto.


Deixe um comentário