Tudo o que eu vejo me lembra você, até mesmo uma frase. Nunca amei alguém dessa forma, e não quero mais estragar as coisas do modo como venho estragando. Só queria poder consertar todas as burradas que eu fiz. Sei que está cansado, sei que as suas dúvidas vem consumindo você e te fazendo sofrer e eu só queria poder cuidar do seu coração até que não restasse mais feridas, mas já não tenho mais certeza de que sou capaz de fazer isso.
Eu estou tentando, sabe? Lutando com todas as poucas forças que eu possuo. Mas sei que está cansado. E sei que a culpa é minha.
Minha mãe me disse: “É a dor do primeiro amor.”
Mas já não quero que esse primeiro amor se acabe. Não quero que esse primeiro amor se esfrie. Não quero que esse primeiro amor se perca.
Não quero que o que temos deixe de existir.

Deixe um comentário