Hoje eu pude perceber o quanto as crianças podem ser sortudas, andando livremente com seus overboards dentro de casa, brincando, onde as suas únicas preocupações são que brincadeira vão escolher para se divertir.
Elas não precisam arranjar emprego , não precisam se preocupar com as contas a vencer e muito menos precisam chorar por um coração partido. Elas são inocentes, não pensam em namorar e nem se apaixonam por caras que vão terminar com você num dia lindo e ensolarado.
Tudo o que eu aprendi sobre o amor é que ele é complicado. As pessoas amam as outras, mas se cansam de lutar. Elas fingem que está tudo bem, quando na verdade, não está. Elas fazem promessas que não podem cumprir. E elas dizem que amam, mas se recusam a tentar outra vez.

A gente se doa, luta e faz de tudo para dar certo, o problema é que nem sempre isso é suficiente. O amor não cansa, mas quem ama cansa. E se o cansaço é grande o suficiente para fazer alguém desistir de um relacionamento, então talvez o amor não seja tão grande para poder amenizar todo o cansaço.

Deixe um comentário