E ai, galera! Tudo bom?
Eu sei que eu dei uma sumida, mas foi porque eu tive os meus motivos. Mas, aqui estou eu, para a felicidade ou não de vocês! Não sei se tem alguém aqui que ainda acompanha as maluquices que eu posto, mas se tiver, acho que esse vai ser o post mais descontraído que eu já fiz aqui nesse blog.
Um dia desses eu estava assistindo The Walking Dead, e fiquei pensando nos drifts que os personagens da série fazem diariamente para permanecerem vivos. Claro que nem todos os personagens tem sorte de sobreviverem ao episódio, mas é sempre bem sinistro vê-los tentando, não é? Quem assiste essa série sabe do que eu estou falando.
Depois que terminei de assistir, eu sonhei que estava em The Walking Dead, só que no sonho eu era basicamente uma Michonne, só que sem os dreads. Eu lutava bravamente contra os zumbis, contra Negan (por incrível que pareça, eu não tinha medo dele!) e contra outras pessoas ruins que invadiam meu caminho. O sonho foi longo, e eu fiquei tão admirada com o que eu era capaz de fazer – parecia que eu lutava artes marciais bem pra caramba e quem me conhece sabe que eu fiz apenas 1 ano de Karatê e não cheguei nem perto de me tornar uma ninja – que até resolvi escrever uma fanfic baseada no sonho. Ainda nem postei, mas eu já tenho a história todinha na minha cabeça.
Eu encontrei Rick, Daryl, Abraham e outros personagens no sonho e cara... Tenho que dizer que foi muito maneiro me ver toda girl power.
Mas ai eu acordei, e percebi que a única semelhança que existia entre eu e a garota do sonho é que ambas tinham o mesmo rosto e a mesma agilidade – porque essa é a única coisa que eu tenho e ainda assim nem sei usa-la direito.
Sério, se eu estivesse em um apocalipse zumbi eu iria querer me matar ou iria enlouquecer. Ou talvez eu até desse sorte de sobreviver sem chegar a esses extremos, mas acho que isso só aconteceria se eu me trancasse numa casa que tivesse tudo o que eu fosse precisar para viver pelo resto da vida: Ruffles, coca-cola, outros tipos de alimentos e guloseimas e um X-box. Eu estaria feita! Não arredaria o pé dali pra nada, e se um zumbi tentasse invadir meu lindo refugio, eu o colocaria para correr!
Mas, como eu sei que num apocalipse zumbi as coisas não funcionam desse jeito, eu tenho certeza de que me daria mal.
Eu não sei o que eu faria se eu visse um zumbi na minha frente. Acho que eu sairia correndo, mas se eu estivesse encurralada, sem uma arma para me defender, acho que eu só iria abrir o berreiro. Afinal, lerda do jeito que eu sou, só se baixasse o Jackie Chan em mim pra me fazer sair de uma situação dessas.
Sem contar que eu ia viver com medo. Eu NUNCA iria dormir tranquila, e o menor barulho que eu ouvisse já seria capaz de me assustar pelo resto da vida. Sério, eu não iria ficar tranquila sabendo que tem vários zumbis querendo comer a minha carne e mais um monte de pessoas ruins querendo me matar só para pegar o que eu tenho.
Acho que nenhuma pessoa se acostumaria a viver no meio de um caos como esse.
Eu não tenho como saber se eu realmente iria viver com medo pelo resto da vida ou se eu iria virar uma girl power como a do meu sonho. Talvez depois de algum tempo eu me convencesse a viver dessa forma horrível.
Mas de uma coisa eu tenho certeza: Eu nunca, nem em um milhão de anos me acostumaria a viver no meio de um apocalipse zumbi. Imagina só, ter que ficar se escondendo, sussurrando, lutando para salvar sua pele e a daqueles que você ama? Apesar de ser muito legal assistir isso numa série ou em algum filme, todo o mundo sabe que na realidade as coisas não são nada divertidas. Elas são cruéis. E eu não falo isso só por não me considerar uma garota destemida, mas porque viver num mundo habitado por zumbis deve ser ainda pior do que a morte.
E vocês? Como acham que agiriam dentro de um apocalipse zumbi?
Conta aí nos comentários!

Até a próxima!

5 Comentários

  1. "Sério, se eu estivesse em um apocalipse zumbi eu iria querer me matar ou iria enlouquecer." Essa definitivamente sou eu hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa frase define a maioria das pessoas numa situação dessas KKKK

      Excluir
  2. Nossa, me sentiria tão... Estranha. Primeiro iria me perguntar se aquilo estaria mesmo acontecendo e segundo, iria pegar comida, armas, ir para uma casa no meio do nada igual a do desenho: coragem, o cão covarde. Sabe, me isolaria junto com as pessoas que amo e isolaria tida a casa. Iria pregar madeira em tudo qualquer canto e a casa teria que ter um porão no subsolo, para casos extremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua tática de sobrevivência! Tem que ser assim mesmo, só queria ser mais um Daryl ou uma Carol da vida KKKKK

      Excluir