O barulho da chuva fica cada vez mais distante conforme o meu corpo é tragado pelas ruínas de seu desafeto. E o amor que eu te dei se perdeu em alguma esquina, enquanto eu tentava achar o caminho de volta para casa.
                As sombras da noite se movem de forma estranha, mas eu não sinto medo. Na verdade, eu não sinto nada, e já faz algum tempo que isso acontece.
                Desde que você partiu, debaixo de todo aquele vendaval, eu tenho a sensação de que uma parte minha foi com você. E eu tenho medo de que tenha ido, pois eu não quero nenhum pedacinho meu junto a você.
                Então, por favor, se com você estiver, me devolva esse pedaço. Não quero mais sentir esse vazio que incomoda o meu peito.
                Se essa parte minha permanecer com você, me perderei para sempre, e ninguém poderá me salvar.
                Nem mesmo a chuva.
                Nem mesmo você.

                 

Deixe um comentário