E então, no meu coração, eu saberei que pelo menos por um dia, ou por algum tempo, que tudo foi real. E não vou mais ficar triste por ter te deixado ir. Por que tudo ficou um caos aqui dentro quando você me magoou pela primeira vez e quando fez de novo, e de novo, eu senti como se uma parte minha estivesse sendo levada embora de mim até não restar quase nada.
Mas foi bonito, sabe. Enquanto durou.
Quando éramos completamente apaixonados de uma forma que quase ninguém entendia. O nosso começo foi bonito, eu confesso. Se dependesse de mim só teria um final quando a gente morresse. E eu tentei fazer com que isso acontecesse, mas no fim das contas não dependia só de mim, e hoje entendo isso.
Meu coração dói por ter tido que tomar essa decisão, mesmo sabendo que no fundo um dia isso iria acontecer. Nós já não estávamos bem há algum tempo. O problema é que eu torno a voltar a época em que não tínhamos dúvidas de que queríamos passar o resto da vida ao lado um do outro.
A nossa sintonia sempre foi uma das mais bonitas, e o nosso começo é uma das coisas que eu sempre vou lembrar com carinho. É uma pena que o nosso fim não tenha sido da mesma forma, e eu esteja aqui sozinha como uma viajante dentro da minha própria cabeça, tentando esquecer porque tanta coisa ruim tem que acontecer com quem ama de verdade.

Deixe um comentário